Ananas Métalliques

Tonight: Franz Ferdinand

Posted on: 01/04/2009

tonightfranzferdinand

Declaro em alto e bom som que amo Franz Ferdinand. É uma das minhas bandas favoritas desde que começaram, e Take me out, This Fire, ou qualquer que tenha sido o primeiro hit, provavelmente foi em grande parte responsável pelo meu vício de baixar músicas (9246 and counting). Apaixonei-me pelo Franz Ferdinand, ouvi desesperadamente o You Could Have it so Much Better, e esperei ansiosamente pelo Tonight: Franz Ferdinand. A decepção foi enorme quando vi, pela primeira vez, o clipe de Ulysses. Estranhei, não gostei, me irritei. Mesmo assim, teimosa que sou, gastei preciosos 20 Euros só para comprá-lo no dia que saiu, lá em Paris mesmo, sem nem esperar voltar para o Rio.

Fico feliz em anunciar que, depois de ouvir com cuidado, me apaixonei. Estou ouvindo no repeat sem parar nos últimos dias, e já decorei todas as letras até a música 9 (Can’t Stop Feeling), e grande parte da 12 (Katherine, Kiss Me). Por isso, venho até aqui dizer para vocês: comprem, baixem, procurem no last.fm, façam como quiserem, mas, pelamordedeus, ouçam. Porque vale a pena, e o quarteto mostrou ser tão genial como de costume.

Agora, recomendações mais pessoais: “No, you girls” dá vontade de pular, “Ulysses” é pra ouvir de ressaca, “Twilight Omens” tem uma letra incrível e “Live Alone” lembra demais “Auf Achse” (do primeiro CD).

Enjoy!

 

Miss Sofia 

Deixe um comentário

Categorias

Cadernos

Vendemos cadernos personalizados no perfil do orkut. Interessado? Mande um e-mail para ananasmetalliques@gmail.com ou clique aqui.

Arquivo

Páginas

abril 2009
S T Q Q S S D
    maio »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
