Ananas Métalliques

Archive for the ‘Jogos’ Category

Como a “como Greta Garbo on the night club” citou a gente no blog enquanto falava do novo álbum do Arctic Monkeys, fui olhar um pouco mais o blog dela e descobri um post que falava de um mini documentário sobre os discos dos Beatles e pensei “como não existe um post sobre isso no Ananas Metalliques ?!” Assim, pesquisei um pouco mais e, antes tarde do que nunca, aqui está.with-the-beatles
Dia 09/09/09 será, realmente, um dia muito especial. Já falamos aqui do lançamento de The Beatles: Rockband, o video game em que você se torna parte do Fab Four. Além desse, o dia terá outros dois lançamentos. Discos de estúdio do quarteto serão lançados em cópias remasterizadas e, em paralelo, 13 mini documentários, cada um sobre um álbum relançado da banda. Já foi divulgado um pouco de um deles, o que fala de Revolver, como é possível ver no site oficial. Nessa amostra Ringo Starr, John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e o produtor e muitas vezes considerado quinto beatle, George Martin falam sobre a produção do disco e o porque do nome do mesmo. Para guardar os discos será disponibilizada, no mesmo dia, uma caixa – Box Of Vision – acompanhada de um livro com 200 páginas recheadas com toda a arte dos trabalhos – capas, contra capas e imagens internas –  desde Please Please Me à Beatles Love. Além das imagens, o box vem, também, com todas as letras e informações sobre cada disco e um texto de Bruce Spizer. Aqui dá pra ver detalhes do box.

Box Of Vision

Box Of Vision

Ainda bem que o lançamento é pertinho do meu aniversário. Já aviso que aceito de presente, okay ?! haha

Miss Isabela.

Anúncios

 

Dia 09/09/09 haverá um lançamento histórico. O líder dos jogos de música se junta a maior banda de todos os tempos. Sim, The Beatles: Rockband é a nossa chance de fingir e sentir como fazendo parte de toda essa história. O jogo será lançado para Xbox 360, Wii e Playstation 3 e você pode se arriscar nos instrumentos tanto de John, Paul, George ou Ringo. Além do básico o jogo vem com vários extras como se arriscar até no vocal, modelos dos instrumentos usados pela banda, audios originais e até fotos nunca vistas.
O jogo foi apresentado essa semana em Los Angeles por Ringo Starr e Paul McCartney, além das viúvas de John Lennon e George Harrison, Yoko Ono e Olivia Harrison em uma cerimônia.
Quer saber mais detalhes? Vem aqui(http://www.thebeatlesrockband.com/) e vê o trailer do jogo aqui embaixo. 
trailer
Alguém que tenha Wii, PS3 ou XBox não vai comprar?! Ninguém se atreve a perder isso né? Ah tá, pelo amor de Deus. haha
Miss Isabela

 

Dia 09/09/09 haverá um lançamento histórico. O líder dos jogos de música se junta a maior banda de todos os tempos. Sim, The Beatles: Rockband é a nossa chance de fingir e sentir como fazendo parte de toda essa história. O jogo será lançado para Xbox 360, Wii e Playstation 3 e você pode se arriscar nos instrumentos tanto de John, Paul, George ou Ringo. Além do básico o jogo vem com vários extras como se arriscar até no vocal, modelos dos instrumentos usados pela banda, áudios originais e até fotos nunca vistas.

O jogo foi apresentado essa semana em Los Angeles por Ringo Starr e Paul McCartney, além das viúvas de John Lennon e George Harrison, Yoko Ono e Olivia Harrison em uma cerimônia.

Quer saber mais detalhes? Vem aqui e vê o trailer do jogo aqui embaixo. 

Alguém que tenha Wii, PS3 ou XBox não vai comprar?! Ninguém se atreve a perder isso né? Ah tá, pelo amor de Deus. haha

Miss Isabela


Categorias

Cadernos

Vendemos cadernos personalizados no perfil do orkut. Interessado? Mande um e-mail para ananasmetalliques@gmail.com ou clique aqui.

Arquivo

Páginas

dezembro 2017
S T Q Q S S D
« ago    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031